quarta-feira, 6 de novembro de 2013




Este é um vídeo que mostra bem o "Black Power". Literalmente, o "Poder Negro" na sociedade. Mostrando a riqueza do "Black Power".




Segue a letra abaixo: 



Cabelo bom cabelo black power

Cabelo bom cabelo black power


Não fale mal do meu cabelo não, 
De onde eu venho todo mundo é
Sangue bom...
A moçada ta botando pra mexer,
Pra balançar e curtir um black power. 

(Hip hop)
O Cabelo é Bom ha ha eu
tiro é onde estilo black power 70,
de mim não me envergonho estou na
pista vou dançar o meu cabelo bom cabelo
doido vai balançar pra lá, pra cá de
um lado para o outro a origem do 
suor é raiz comigo no passo e no
compasso dance sempre coloque pra
mexer o seu cabelo o seu cabelo black power...



2 comentários:

  1. "Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos."
    -Bob Marley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, todos somos iguais, não deve haver distinção de raça ou de cor. Por isso, caminhamos "Rumo a Consciência".

      Excluir